Costa Web Novel: Primeiro Capítulo - M.A.D

11.2.14

Primeiro Capítulo - M.A.D

Parecia que o dia lá fora estava tão embaixo como ela. Além da preguiça, a tristeza não incentivava-a a levantar-se da cama.
Voltou a cobrir-se toda, encolheu-se por debaixo dos lençóis, fechou os olhos e deixou-se levar pelas recordações.

"Suas mãos grandes e fortes acariciavam os cabelos castanhos que recentemente ganharam mais cor, o chamado "ombré". Ele podia ter visto em imensas meninas, mas na sua estava biliões de vezes melhor.
- Ei! - viu a sua pequena estalar os dedos frente ao seu rosto - Mia chamando Diego! - disse com um sorriso enorme no rosto.
- Diego respondendo Mia - respondeu a namorada com a cara mais cômica provocando risos altos a morena.
- No que estava pensando? - questionou sentando-se no colo do rapaz  de frente.
- Que eu tenho a melhor namorada do Mundo - confessou - A mais bela, com o sorriso mais belo, a boca mais pequena do mundo - citou fazendo a menina corar de embaraço.
Alguns anos atrás ele podia dizer que aquilo era estúpido, era falso, nada demasiado bobo e romântico parecia ser real, mas como estava farto de ouvir " ele ainda não tinha conhecido a mulher", mas isso tinha sido no passado. Agora a sua credibilidade tinha mudado imenso, e a culpada não conseguia ficar mais 5 minutos sem ter o rosto da cor da polpa de tomate.
- E eu tenho o namorado mais mentiroso do mundo - disse gozando.
A cara de Diego fechou e logo começou a fazer cócegas na garota que no meio de gargalhadas implorava que parasse, mas havia uma regra entre os dois e um castigo pela falta de cumprimento dela. Cócegas para quem chama-se o outro de mentiroso.
- Para, por favor - dizia ofegante e igualmente histérica.
Seus pequenos lábios foram tomados suavemente pelos dele, iniciando um beijo que ela conhecia as sensações como também sabia onde os iria levar.
Sua mente ganhou vida quando sentiu as mãos fortes em sua perna, acariciando-as suavemente, provocando sensações boas, relaxantes e assustadoras.
Quando o beijo se intensificou pode perceber que ao contrário dela ele estava apreciando o momento, mas ela não era capaz disso, onde já sentia as mãos dele percorrendo suas costas sabia que o próximo passo era remover a camisola de mangas compridas que usava. Tinha sido Tiago que a tinha informado esses passos e ele também a tinha dito que ela não devia estar pensando.
Sentia medo, medo de não ser como imaginou, que se fosse arrepender, ou que ele não fosse o homem com quem ficaria o resto de sua vida ou até mesmo, que não fosse boa o suficiente para ele.
Quando a voz de Bruno Mars cantando Just the way you are tomou o silêncio que estava na sala, apesar de não ter força alguma comparando-se com Diego, conseguiu soltar-se rapidamente dos braços do namorado tão ofegante quanto ela.
- Tiago - disse atendendo o aparelho sem ter necessidade de ver o nome no ecrã.
Não era surpresa para Diego que se tratava do irmão postiço de Mia, se não fosse ele interrompendo, seria Mia que fugiria dele para ligar para o irmão. Tudo para ela era Tiago. Isso irritava-o, era ele antes dele. Tudo bem que ele já se conheciam muito antes, mas ele era o namorado.
- Tiago vem apanhar-me - avisou a menina com o rosto pálido e os lábios demasiado vermelhos.
- Sempre Tiago - resmungou baixo.
- Para Diego - pediu enquanto calçava  os tênis.
- Nem sequer comecei - disse meio alto - Talvez esse seja o problema eu nunca falei - disse mostrando toda sua irritação.
- Se parasses de ouvir os teus amigos, nem terias o que falar - disse ignorando o tom de voz que ele usava.
- Porquê? Começo a pensar que eles estejam certos - disse fulo - Sempre que a gente está numa boa, você sai correndo para ir ter com ele - falou.
- Você chama estar numa boa quando está quase comendo-me? - perguntou mudando o tom.
- Mia  isso é o que os namorados fazem, quase se comem ou comem-se depois de certo tempo de namoro - falou para namorada - E não saiem correndo para ir ter com melhores amigos no meio - avisou.
- Então tudo se te trata de comeres-me? - perguntou confusa e sentindo as lágrimas surgirem em seus olhos
- Não começa com a Porra desse teu meio de escapatória que já me fartei - gritou - O problema sempre foi e será o teu melhor amigo, essa mania de sempre fugires quando tudo que eu mais quero é que fiques - disse furioso.
- Acho que não deves mais preocupar-te mais com Tiago  e minhas fugidas - disse contendo as lágrimas e a vontade de gritar que tinha.
- Eu sabia que irias compreender - disse aliviado usando o tom normal.
- Liga para a Mônica ou a Lili, acho que elas obviamente não vão fugir quando tudo o que quiseres é que elas fiquem - avisou-o com uma determinação que ela não sabia ter - Tiago já deve estar esperando por mim - disse olhando rapidamente para o telefone.
- Estás a ser estúpida- despejou.
- Hoje será a última vez que serei - disse perdendo a determinação - Tens mesmo que matar o atraso - falou.
- Eu não preciso matar atraso - falou entendendo o caminho onde Mia levava a conversa.
- Teu querido e tão adorável amigo que tu fazes tanta questão de ouvir não diz o mesmo - falou.
- Eu já disse que espero - dizia entrando em desespero - O assunto não é sexo e sim Tiago - falou.
- Errado o assunto é Tiago interrompendo o nosso quase sexo - falou.
O rapaz suspirou de frustração, aquilo era cansativo, aquele tema era cansativo, não era fácil esperar, mas ele esperaria por ela. Quando ela estivesse pronta ele estaria lá.
Mas o problema para ela  era o porquê que não se encontrava pronta, pronta para ele. Ele estava certo ela sempre fugia, quando via a sede de domá-la em seus olhos e ao contrário dele ela não tinha ninguém além de Tiago e sua mãe que muito provavelmente apoiaria a sua decisão . Mas eles estavam juntos a imenso tempo, ela gostava imenso dele, se ele era o rapaz certo, porque não estava preparada. Ela devia estar se ele é o rapaz certo.
- Não vou mentir dizendo que não quero, dizendo que não fico fulo quando tenho que ir tomar um banho gelado, mas eu esperarei - confessou acariciando o rosto pequeno e delicado da morena dos olhos de mel.
- Você já não precisa esperar - disse retirando a mão dele de seu rosto - Nem de banhos gelados, nem de se irritar por eu fugir  - falou - Já não irei fugir- avisou -- Estou indo embora - informou-o exactamente no momento que seu telemóvel voltou a tocar. "

As lágrimas corriam por seu rosto velozmente. Tinha sido ela que tinha tomado aquela decisão, não havia razão para chorar tanto, ele sim. Ele tinha.
________________________

Olá pessoal! Cá vai o primeiro! 
Obrigada por Comentarem e pelas Visualizações. 
Espero que Gostem 
XOXO

16 comentários:

  1. Amei deu para sentir a emoção do momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que se deseja que vocês sintam.
      Obrigada por comentar

      Eliminar
  2. Gostei do que li, espero encontrar mais historias aqui.
    Continue sempre com muita força e determinação.
    Bejinhos e já esta nos meus Fav :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mesmo. Exactamente o que pretendo.
      Obrigada por comentar

      Eliminar
  3. Gostei imenso primeiro capitulo, da para sentir a criatividade do Autor da obra.

    Quanto ao drama, na minha opinião, de certa forma o "DIEGO" tinha razão de zangar-se, porque é muito chato quando na maior parte das vezes que estamos com a nossa namorada, (alguém que amamos) e que por sinal é um relacionamento que já dura a certo tempo considerável; exista sempre um empecilho que venha a estragar aquele momento especial do casal. Compreende-se também, que d'alguma forma é normal que a "MIA" não se sinta ainda preparada para dar um passo maior na sua relação("apesar d'ela dizer ou achar que ele é o cara certo"), pois deve haver motivos que a leva a não sentir-se pronta para tal passo.

    Ficarei a espera do próximo episódio desta historia...

    Está de parabéns o(a) Autor(a) desta Obra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecemos imenso por ler e comentar. Somos duas autoras. E esperamos você no próximo

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  4. Amei o primeiro capítulo. Quando estava a ler pensei até que estáva assistir pela televisão deu para sentir o momento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que teve essa sensação e espero que continue voltando.
      Queríamos mesmo que fosse cativante este e muitos outros que estão por vir-
      Obrigada por comentar!

      Eliminar
    2. É acredita que depois de ter-mos escrito, não acreditamos que fomos nós. Ainda bem que teve essa sensação.
      Obrigada por comentar! :)

      Eliminar
  5. por mim a vossa estoria merece ser apreciada por mais garotas porque ela E mesmo boa ,Amei!!! keep up the good work

    ResponderEliminar
  6. Por mim também, ainda bem que gostou :D
    E iremos continuar sim.
    Obrigada por comentar

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos. Nos vamos continuar a trabalhar melhor ainda. Continuem a comentar e a insentivar-nos. :)

    ResponderEliminar
  8. Para um começo vcs s sairam mto bem, parabéns.

    ResponderEliminar