Costa Web Novel: Sétimo Capítulo PART.2 - M.A.D

28.2.14

Sétimo Capítulo PART.2 - M.A.D

Olá! 
Tudo bem com vocês? 
Fim de semana de Festa! 
Estou um pouco tristonha, mas é algo que através de duas leitoras fiéis já superei. Obrigada Ilka e Diana. 
Mais um Para vocês Hoje. 
Espero que gostem e comentem.
__________________

Sétimo Capitulo PART. 2

Mia achava que algo realmente estranho estava se passando, tudo bem que ela tinha feito 18 anos e deixaria de ser a menina do papa e agora a mulherzinha dele, mas Senhor Jorge passando um dia inteiro dentro de um shopping, fazendo tudo que ela queria era realmente surreal, ela tinha passado três horas dentro de um salão e seu pai nem reclamou, sua mãe tinha razão ele está ficando velho.
Sorriu para o homem sentado no banco de condutor com a barba feita e o cabelo grisalho aparado. Laura e ela eram a segunda família dele, sabia que em algum canto do mundo ela tinha irmãs ou irmãos, avôs paternos e tios, mas havia alguma razão seu pai não falava sobre aquilo, ele era feliz com elas e só isso bastava.
Estacionou o Nissan Armada preto na entrada de casa. Nem mesmo o carro de Diego ela conseguiu ver, talvez chegasse mas tarde, mas não era o carro dele que ela procurava, e nem vestígios da moto dele estavam ali. Tudo que conseguiu ver é o carro de sua mãe. Seria um jantar íntimo, compreensível já que eram 18 anos de sacrifícios deles.
- Abre a bagageira pai - pediu descendo do carro. 
- Pegamos isso pela manhã - avisou-a.
Eram demasiados sacos, tinha dado cabo de alguma economia de seus pais, mas como Jorge repetia ela merecia cada centavo. Talvez se Tiago tivesse por perto ela acreditaria, ele realmente conseguia convencer-lhe que era merecedora de muitas coisas. Até dele.
Deu de ombros e caminhou na direcção de casa seguida por seu pai.
Girou a maceneta  e abriu a porta.
Seus olhos humedeceram instantaneamente ao som de Parabéns cantado pelas pessoas mais importantes de sua vida. Todas as pessoas.
Mas seus olhos ficaram presos ao moreno alto e musculoso que carregava o bolo que tinha o formato de três livros e uma garota sentada no topo lendo.  Típico dela.
Ela aproximou-se do garoto e soprou 18 velas e dirigiu seus olhos nos dele esquecendo os aplausos e quem estava lá.
- Parabéns pequena - disse ele com um sorriso lindo nos lábios que quase faziam a garota perder o ar. 
Como se num acto mágico o bolo sumiu das mãos do rapaz, Mia saltou no colo dele, entrelaçando suas pernas na cintura dele apertando o corpo dele contra o dela, timidamente ele rodou suas mãos sobre as costas dela e fechou os olhos, sentindo seu coração disparar e a alegria apoderar-se dele.
- Senti tanta tua falta, Tiago - ela sussurrou no ouvido dele.
- Epá, epá - Jorge disse interrompendo os dois - Também mereço um desses.
A garota afastou-se do amigo e sorrindo jogou-se aos braços do pai. 
Os olhos de Tiago dirigiram-se ao rapaz que estava parado ao lado de sua mãe, ao contrário da mulher elegante, ele não olhava para aniversariante radiante, mas sim para Tiago.
Não havia nada que ele pudesse fazer, ele poderia ser o namorado que ela dizia amar, mas Tiago era o primeiro homem que ela sempre procuraria, aquele abraço, aquele momento, aquilo que eles transmitiram era algo diferente do normal, talvez a saudades aumentou o sentimento deles. Ele não podia privar Mia de Tiago, ele tinha que aprender que a garota é dele.
Tiago desviou o olhar no exacto momento que Mia beijou Diego, sua missão estava feita ali. A garota só precisava vê-lo ali, e isso ela já tinha feito.
Enquanto todo estavam entretidos e saiu da vivenda. Ele queria aquele beijo, e se ficasse ali, ele iria ter e Mia iria odia-lo, e ele não precisava mais uma rapariga no mundo com ódio dele.
- Onde está Tiago? - perguntou Mia aos presentes querendo entregar a primeira fatia.
O rosto de Matilde denunciou o conhecimento dá localização de Tiago, simplesmente sorriu fraco para Mia que simplesmente pousou o pires sobre a mesa. Largou a faca e afastou-se da mesa sobre o olhar de todos.
- Mia - sua mãe chamou-a enquanto ela corria nas escadas dirigindo-se para seu quarto. 
- Eu falo com ela - disse Diego sentindo-se horrível, ele estava fazendo sua garota sofrer e isso não fazia parte do trato.
- Eu faço isso - disse Matilde largando a mão do marido indo na direcção da escada. 
Talvez fosse instinto de mãe, ou sexto sentindo como diziam, mas havia algo atrás daquela história de "quem merece quem" ela sabia que a garota gostava do filho ser quem era e apesar de querer que alguns hábitos dele mudassem, isso não a afastaria dele, era o que mais a prendia nele.
Como um mal hábito, simplesmente entrou no quarto da menina e viu-a encolhida sobre a cama chorando. 
As fotografias que decoravam seu quarto na sua maioria eram de Tiago ou ela com Tiago, algumas de Diego e a família. Sempre disseram que se descrevia alguém pelo quarto.
O retrato na mesa de cabeceira era idêntico ao do quarto de Tiago, ela nas costas do filho fazendo caretas enquanto ele sorria, na época ele tinha 17 e ela 14 ou 15. 
Sentou-se calmamente na cama e passou as mãos repetitivamente sobre as pernas da garota.
- A culpa. É . Minha - dizia com dificuldade ainda chorando - Sou culpada por ele não me querer por perto - informou abraçando Matilde, humedecendo a camisa de seda lilás com suas lágrimas.
- Não, querida. A culpa não é sua - disse tentando acalma-la.
- É, é sim - disse encarando a mulher que ela considerava extremamente bela - Não devia beija-lo Matilde, eu não devia - disse - Não sei, não sei porquê, mas fi-lo e não devia - falou confusa.

9 comentários:

  1. Lindo, a suavidade na forma de contar a cena é o que mais adoro na tua forma de escrever, continua melhorando que eu continuarei gostando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!! Esse cápítulo foi feito pela minha amada e querida companheira!!! Mas so para saberes, são duas autoras!!! :D Eu também amo como ela escreve!!

      Eliminar
    2. Ainda bem que gostou!
      Obrigada por comentar

      Eliminar
  2. eu fiquei tão feliz quando vi que esse capitolo já tinha saido que assustei a mim mesma, eu não estava nada a espera dessa historia se tornar o meu mais novo vicio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PRIminha não sabes como é agradável saber!!!

      Eliminar
    2. Você não tem ideia como isso é muito legal.
      Obrigada por comentar

      Eliminar
  3. Eri e Eldinha <3
    Posta logo meninas, está perfeita <3
    Nova leitora *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eri voltei a postar Ex - Women
      Lê , segue e divulga o meu blog?
      Ex - Women

      Eliminar
    2. Oi. Estou feliz por teres lido e gostado.
      Já passei por lá e estou feliz por isso.
      Ainda não sei fazer isso do seguir mas vou descobrir. Pode deixar que irei divulgar.
      Obrigada por Comentar

      Eliminar