Já eram duas horas da manha. Tiago estava ainda dormindo naquela cama desconfortável de hospital. Já fazia tempo que ela não o via. E vê-lo pela primeira vez em muito tempo foi da maneira mais errada. Num hospital.
Matilde já dormia. Por sorte ela conseguiu ver ele acordado por um tempo, depois caiu para os sonhos. Mia estava sonolenta mas não conseguia deixar os olhos fechados. Levantava constantemente para ver se Tiago estava acordado.
Finalmente.
- Tiago? – Perguntou sussurrando.
- Mia? – Respondeu em dúvida.
Ergueu-se suavemente para não fazer estrondo. Levantou sua cadeira e a colocou perto do limite da cama de Tiago, para facilitar falar com ele face a face.
- Estas bem? – Perguntou sabendo a resposta.
- Sim. – Respondeu criando um silêncio estranho.
Nunca tinha visto antes, depois de 4 a 5 anos de amizade, lágrimas em seus olhos ainda machucados, mas encantadores, escorriam por seu rosto.Soluçava e gemia levemente. Mia não sabia o que fazer, o costume era ela estar nessa situação. Mas desta vez ela tinha de ser forte pelo moreno. Tinha de ser feliz, otimista, e conselheira para ele.
- Grandalhão, não compreendo o que tu fizeste, ou o que estas a fazer com tua vida. Mas nós vamos sair desta juntos. Eu vou ajudar-te e tu vás ajudar-me a fazê-lo. Mas não te desmorones.
- Mia, desculpa. Eu estou cansado, estou cansado de viver, estou cansado de sofrer. Nada faz sentido. – Disse chorando amargamente.
Mia levantou-se apertou sua mão dizendo. - Eu amo-te, eu amo-te és uma das 7 maravilhas desse mundo para mim. Eu não consigo ver-te sofrer. Nós vamos fazer isso, vamos sair dessa, juntos - Deu-lhe um beijo na testa e abraçou-o.
o Tiago tem um psicólogo? se ele tem o psicólogo não estava a fazer um trabalho muito bom
ResponderEliminarNem tinha visto este capítulo no dia em que comentei no teu outro blog, Erii. Desculpa. A ti e à Elda.
ResponderEliminarBem, quanto a este capítulo, coitado do Tiago! A cada capítulo que passa gosto menos do Diego.
Postem logo.
Bjs :)