Costa Web Novel: Décimo Segundo Part. 2 - M.A.D

12.5.14

Décimo Segundo Part. 2 - M.A.D


- Não! - disse Jorge pela décima vez naquela conversa.
A introdução, o desenvolvimento e conclusão apresentados por Mia, foram até excelentes e dignos de seu apoio, mas não era o verdadeiro motivo que sua filha queria torna-se voluntária. E enquanto ela não dissesse a verdadeira razão, não podia apoia-la e nem sequer estava se importando com o olhar de Laura.  
O olhar de sua mulher o chamava de hipócrita. Ele podia dizer a mulher que apenas queria sinceridade da parte de sua filha, queria que ela fizesse o que ela tinha feito há alguns anos atrás. Ele não impediria, ele nem sequer era contra o que a filha queria, apenas aumentava o orgulho que ele sentia por ela e por si, por ter sido capaz de tornar-se um novo homem, apesar de o motivo maior ter sido aquela mulher linda que tinha ensinado a sua filha todas as qualidades que tinha, e a mais bela, era de lutar pelo bem das pessoas que amava.
- Pai - implorou - Você conhece a Chila, aquela amiga de Diego - iniciava um novo discurso - Ela também fez isso, antes de ir a Universidade e disse que aquilo ensinou-a a ser alguém melhor - disse vendo que seu pai manteu o rosto de desagrado que tinha desde o momento que ele tinha entendido o que ela estava o pedindo. - Eu pensei que você confiava em mim! - disse triste.
- Seu pai confia - Entreviu Laura rapidamente. - Ele até esta orgulhoso de ti - avisou sorrindo.
- Mas você não está sendo sincera comigo Mia - falou olhando para as suas mãos que estavam unidas as da mulher.
Aquela mulher tinha sido a cura dele no mesmo problema de Tiago há alguns anos atrás. Ele pensou que no dia que ela o viu colocando aquilo dentro de si até convidando-a seria o fim. A maneira que ela tinha ido embora sem dizer-lhe nada, seria a ultima vez que ele a viria, que poderia nunca mais sentir o que ela o tinha feito sentir. Mas não, ela enfrentou até mesmo os pais, para ele ser aquele homem, aquele pai.
- Tiago precise de mim - disse fazed seu pai sorrir.

_________________
Peço desculpas pelo atraso e pelo tamanho do capítulo.
Boa Leitura

2 comentários:

  1. Parabéns Erii!
    Um dos capítulos do meu blog é dedicado a ti. Além dos 5 anos de existência do meu blog, também fazes anos hoje!
    Quanto ao capítulo: Não importa se for pequeno, desde que seja bom (como sempre é!), é o que interessa. Adorei!
    Espero pelo próximo.

    Postem logo!

    Bjs :)

    ResponderEliminar