Prometi e cumpri!
E eu tenho 100 comentários ...
100... Hahahaha! Pobre mesmo contenta-se com pouco.
:)
Capítulo para vocês e o presente por ocuparem o vosso tempo vindo aqui mostrando-me que alguém lê o nosso trabalho.
Obrigada :)
Leiam as notas finais
_______________________
Décimo Primeiro Capítulo
A sua pele era macia e delicada, sentia seus lábios mornos beijando sua pele numa calma que chegava a tortura-lo. Ele queria avançar, ele queria satisfazer-se, libertar o fogo que ele continha a anos. Não queria aquela história de sensações e emoções. Ele só queria prazer, satisfação. Apagar o fogo que ele acalmava imensas vezes nos últimos tempos.
Elevou as pernas grossas e nuas, apoiando o corpo dela sobre a superfície que era a pedra da cozinha, encaixou-se no meio das pernas dela e pressionou o corpo dela contra o seu, roçando as suas intimidades, fazendo a gemer no seu ouvido, provocando-lhe uma corrente de energia que se pareceu e explodir bem no seu membro.
Tomou os seus lábios com urgência. Esquecendo a delicadeza e o carinho. Aqueles lábios pareciam não merecer o romantismo que ele sempre dava as mulheres. Ele queria dar, porém era uma tarefa que ele era incapaz de cumprir.
Mas ela acompanhava-o como se não se importa-se de quão bruto ele estava sendo. De como ele arrancou a cueca que cobria a sua área mais sensível. Se era assim que tinha que ser para tê-lo, ela teria. Por muito tempo que queria estar em seus braços e aquela era uma oportunidade única.
Sentiu dedos frios tocando-a, fazendo a gemer alto. A onde de calor espalhou-se bruscamente por seu corpo fazendo-a contorcer-se, prendeu seus braços com mais força sobre o pescoço dele, enquanto sentia os dedos agora mais quentes penetrarem-a.
- Quero-te - sussurrou no ouvido dele com a voz rouca e sem fôlego.
Suas mãos já se encontravam com o zíper dos jeans enquanto os lábios que estavam em sua boca sugavam seus mamilos e seus dedos ainda no interior dela.
- Diego - gemeu sentindo que iria explodir muito em breve.
Sentiu sendo preenchida fazendo-a gemer mais alto, esquecendo-se que tinha seus pais dormindo e quão errado era aquilo.
Os movimento que ele fazia estavam sincronizados com os gemidos que deixava escapar, delicadamente fê-la deitar seu tronco sobre o balcão, aumentando a velocidade das suas investidas e o volume dos gemidos dela. Cobriu rapidamente sua boca, abafando seus sons com suas mãos.
Sentiu ela tremer bruscamente e contorcendo-se e sorriu. Como ele sentia falta daquilo, mas não era a ela que ele queria satisfazer daquela maneira. Não era ela que ele queria estar preenchendo naquele momento. Era Mia, e não Chila. Mas ele precisava.
_____________________
Confuso o capítulo, não é? Vocês entenderam mais adiante.
Culpem-me pela preversidade, não querendo deixar a Elda envergonhada
E aqui está o meu presente para vocês, e se gostarem divulguem meninas
-> Presente <-
Beijos!
Comente é Divulgue!
o.o
ResponderEliminarok, ontem eu estava com um pouco de sono quando li por isso o eu comentário foi... como foi, agora vou falar o que eu realmente acho.
ResponderEliminaro Diego é um grande filho da mãe, ele vivia de ciumes da Mia, que era fiel, fez um monte de confusão por causa do Tiago e agira está a trair a Mia, quem faz isso depois de tudo que aconteceu para ele voltar com a Mia, eu acho que o Tiago vai querer lhe espancar quando souber, por um lado eu quero que ele o faça, por que ele merece, por outro eu espero que não por que não faria bem a ninguém, tirando eu, continuem a escrever estou a amar, bjs, Ilka.
Sem quaisquer comentários sobre o cap. Posso dar com a língua aos dentes. Viste o presente. Clica na palavra presente. E obrigada por comentar
EliminarDesconfiei desde o princípio do cap q era a Chila "ssuperfície da pedra da cozinha" fez me lembrar o cap em q Diego foi desabafar com ela, faltava essa parte, adorei a maneira q vcs introduziram ela, uns cap dpois dakele:)
ResponderEliminarNahele
Fico feliz por esses pequenos detalhes não passarem por despercebido. Viu o presente? Obrigada por comentar
EliminarPor momentos pensei: É a Mia?! Depois ao continuar a ler percebi que não. O Diego não era fiel o suficiente para isso. Nunca gostei dele não era agora que ia passar a gostar. Esse idiota! Odeio-o! Nunca pensei odiar tanto um personagem como esse.
ResponderEliminarPostem logo.
Bjs :)
Aí Diana, não me faças dar com a língua aos dentes... Vou confessar a você algo. Também não sou muito fã dele, mas como uma das autoras acho que não Devo ter predilectos , mas eu amo Tiago. Demais
Eliminardesculpem pelos erros ortograficos, nao estou a entender este teclado. Diana esse odio pelo Diego e um incentivo * risos* Obrigada por ser * Semper Fi* Sempre fiel.
Eliminar