Costa Web Novel: Especial 1 Mês - Capítulo Oito Part.2 - M.A.D

9.3.14

Especial 1 Mês - Capítulo Oito Part.2 - M.A.D


Um Mês
1696 Visualizações
13 postes
69 comentários
Para nós é Maravilhoso. E esperamos que até o próximo mês, multiplique isso tudo.
Estamos nos sentindo Fantásticas com Isso. Tem sido Maravilhoso. 
______________________

Oitavo Capítulo Part. 2

- Alô. 
- Alô. - respondeu do outro lado da linha meio fria.
-Amor? Sou eu – falou quase suplicando que sua maneira de falar fosse mais amorosa.
- Sim Diego, estava a dormir… Mas o que foi? Algum problema?- Perguntou Mia tentando ser mais amorosa.
- Quis ouvir-te. – Confessa Diego tentando quebrar o gelo que encontrava-se no canal que permitia a ligação - Sinto a tua falta - disse ouvindo um suspiro meigo do outro lado, sabia que um sorriso estava ocupando seus lábios.
Após ter dito isto apoderou-se da conversa um silêncio constrangedor para os dois. O problema não era ter o que falar, mas sim não saber por onde começar.
- Amo-te - disse com olhos fechados imaginado o sorriso que levava-o a lua em segundos.
- Diego... 
- Amo-te Mia - repetiu
- Eu sei - informou-o - Obrigada por isso.
Sem dar um adeus ou boa noite, ou até mesmo dizer-lhe o que ele queria ouvir ela terminou a chamada.
Olhou pelos contactos. Precisava ser consolado, e como quase todo mundo, procurou consolar-se ligando para qualquer pessoa, mas nenhuma identificava-se ideal para aquele momento, excepto Chila . Rapariga que conheceu como pessoa e não apenas colega a pouco tempo mas que inspirava-lhe tanta confiança.
- Oi Chila.
- Olá Diego! - disse animada ou surpresa - Não esperava a tua chamada jogador! – Diz relembrando-o do seu mico da sexta-feira passada.
Já a dois dias que não falavam, por falta de tempo ou interesse, ou talvez por não saber o que falar.
- Sim. – Respondeu. - Quero conversar com alguém, de uma forma transparente – Deu a conhecer num tom de voz muito desanimado.
- Claro Diego, pareces muito abatido o que se passa?
- Não, não estou abatido. Não tenho porquê estar. – Diz retocando a voz.
- Ok… - Disse Chila sem perceber nada.
- Essa hora ainda podes receber visitas?- Perguntou.
- Já se faz tarde, mas passa por cá -disse - Estão todos dormindo de qualquer forma. – Respondeu-o.
Pegou seu Hyundai i20, e posicionou-se na via meio desorientado.
Chila já esperava por ele,olhava pela janela para ver o momento em que ele chegaria. 
Estacionou o automóvel em frente a garagem da casa dela, e não saia do carro assim como não tirava as mãos do volante mesmo o motor estando desligado.
A menina de olhos mais claro que a pele, aproximou-se do automóvel em direção a janela do lado do condutor. Estava com duas viradas feitas para trás um vestido de alça de noite de cor branca e comum robe de cor bege cobrindo o resto do seu corpo.
Tocou no vidro baixando a cabeça até a altura do mesmo para pedir que baixasse-o. Então assim o fez. Clicou no botão que tinha a função dando abertura para poderem falar mesmo na posição em que encontravam-se.
- Eu não sei o que eu faço com a minha vida, tenho a pessoa que eu amo comigo e por contrapartida sofro por isso. – Queixou-se sem receio.
- Ok, assim já entendo o porquê do teu humor ultimamente. – disse tristonha.
- Já lá se foram três anos que estamos juntos, três. E depois de tudo que vivemos ela escolhe comportar-se desse jeito! – continua.- É errado fazer de tudo para ter-mos o que queremos? Não foi isso que aprendi! Oxalá tivesse sabido que no fim ela iria escolher ele em vez de escolher-me. – Calou-se desabafando de uma forma a que praticamente entendia-se nada.
- Não percebo, podes explicar-me, talvez eu ajudo ou não, mas sai desse carro. Vamos ao meu quintal dou-te algo para beberes. – Sugeriu tomando controlo da situação.

Pegou um copo com água e entregou-lhe. Estava sentado na mesa de quintal que tinha em casa de Chila com ela ao lado.
- Eu percebi, mas corrija-me se estiver errada. – Diz começando com o sermão. – Existem tempos que não percebemos nada sabes Diego. Hoje está tudo bem e amanhã tudo errado. Tu precisas de concentrar-te e saber que existem amores passageiros, esses servem para ensinar-nos a arte de amar. Pois é sofrendo que aprendemos. – Diz tentando ser clara mas não tão objectiva.- Não coloques culpa a ninguém, principalmente não coloque toda ela em cima de ti… 
Chila naquele momento não sabia exatamente o que dizer para acalmar-lhe os ânimos, sentia muito por ele. Conhecia a dor de rejeição. Suspirou e entrelaçou seus braços por cima dos ombros de Diego, com tando sentimento que a reacção dele foi de abraçar-lhe de volta. 
- Olha querido, neste momento não tenho muito para dar-te para além do meu carinho. Nada acontece por acaso lembra-te disso. Faça o melhor para ti, mesmo que isso significa não ter o que sempre quiseste - sussurrou  de uma forma pausada nos seus ouvidos.
Os seus olhos se encontraram no momento seguinte e ela carinhosamente passou a mão pelo rosto do rapaz.
- Segue o teu coração - disse colocando a mão no peito do rapaz olhando para lá rapidamente e sorrindo voltou a encara-lo
Diego segurou sua face com as duas mãos e sorriu.
___________________

Se ter pelo menos 3 comentários de leitores diferentes posto mais um ainda hoje.
Nosso Bebé já tem um mês. 
Ebah!!!
Autoras E&E

5 comentários:

  1. Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Hoje é dia de festa, cantam...para o menino blog da Erii e da Elda, uma salva de palmas!
    Quanto ao capítulo, gostei dele e confesso que o Diego até me deu uma certa pena.
    Postem logo!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 3meses...e Parabéns pelo progresso:)
    Yurca Nahele

    ResponderEliminar