Costa Web Novel: Sétimo Capítulo PART.3 - M.A.D

4.3.14

Sétimo Capítulo PART.3 - M.A.D

Olá Queridos Leitores.
Feriado de Carnaval está indo bem?
Vou confessar que é um feriado muito nada especial para mim.
E minhas aulas começam amanhã! Estou feliz, cansei de ficar em casa.
Agora vou ficar igualzinha a minha colega Elda, só entrego os capítulos a ela no final de semana. 
Queria divulgar para vocês esses dois blogues:
Espero que Gostem. 

____________________

Sétimo Capítulo PART. 3


Matilde, mãe de Tiago ficou perplexa com o que tivera percebido, mas ao mesmo tempo suas pupilas aumentaram de tamanho, revelando gosto pelo o que lhe fora revelado. Como mulher entendia o porquê de tanta confusão na sua cabeça, e não foi necessário muito para perceber também o porquê do comportamento absurdo dela e de seu filho. O que queria dizer era “ maravilhoso querida”, mas na realidade não era nada maravilhoso quando ela tinha um namorado.
- Ok querida, agora já percebo – Diz Matilde sem saber o que dizer a seguir.- Vamos fazer o seguinte… - continiou levantando-se da cama de Mia e puxando-a consigo. - Neste momento deixamos todos os convidados e todos aqueles que tu amas, para além de Tiago estão esperando-a, o que não é nada ético querida - lembrou-a.
Enquanto aconselhava Mia notou que o volume da música já tinha sido aumentado para disfarçar o pequeno problema que havia ocorrido “ o abandono do bolo a choros”.
- Ok! - Respondeu ainda muito abatida – Tens razão. Os meus pais? – Perguntou.
- Estão na sala de estar com os convidados - respondeu - Quanto ao Diego, bem, ele não está bem com tudo isso também – Avisou informando-a indirectamente que não é ela a única que sofre por isso.
- Ok.. – dizia repetidamente. – Já desço Matilde vou lavar-me e concentrar-me.
-Tudo bem! - sorriu para a rapariga que era praticamente uma filha para ela - Espero por ti lá em baixo. Amanhã vamos conversar querida, se tiveres disposição para tal. – disse fechando a porta do quarto de Mia.
Começava a sentir-se mal. Sentia pelo seu namorado, não muito pelos pais porque não tinha nada haver com eles.
Em 5 minutos conseguiu recompor-se e era como se nada tivesse acontecido, como se lágrimas não tivessem sido derramadas. Conseguia mesmo disfarçar.
O quintal era meio vasto, o suficiente para estar instalado um baloiço. Era aí onde Diego estava, sozinho sentado com os auscultadores nos ouvidos provavelmente alguma música de Trey Songz, gostos musicais que agradavam imenso sua namorada.
- Diego? – Chamou em forma de pergunta tocando sua mão em seu ombro fazendo com que ele olhasse de lado. Ao ver Mia soltou um sorriso forçado tentando disfarçar seus sentimentos.
- Posso sentar-me ao teu lado? – Perguntou tímida, pois sabia exatamente o que se passava na cabeça de Diego, pensava ela.
Diego olhou para ela quase sem nada para dizer, segurou sua mão e conduziu-a diante dele, para poderem estar cara a cara, olho no olho e observou-a enquanto deixava-a corar de culpa.
- Senta-te – ordena depois de quase um minuto.
Sentou-se mas não entendia o comportamento do namorado, estava sereno e sem muita reacção, muito pensativo.
- Feliz aniversário amor – Desta vez mas descontraído beija-a a testa profundamente, um beijo respeitoso.

Escrito por E&E

4 comentários:

  1. Por esse capítulo eu não esperava. Devo dizer que já criei até um casal favorito. Mia e Tiago. Mas mesmo assim, eles ainda não são um casal. Eu já disse desde o início que não gostava muito do Diego. Continuo a ter a mesma opinião.
    Bom Carnaval e postem logo.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo contigo,quero que eles fiquem juntos duma vez, mas ao mesmo tempo não quero, por que vai querer dizer que a historia acabou.

      Eliminar
    2. É bom saber que não esperavas!! Espero que não esperes os outros também Diana.

      Eliminar