Costa Web Novel: Nono Capítulo Parte 3 - M.A.D

24.3.14

Nono Capítulo Parte 3 - M.A.D

Tê-la em seus braços daquela maneira, só trazia-lhe memórias felizes. Ela o amava, e nem entendia porquê que ele duvidava disso. Era a ele que ela dizia a frente de todo mundo que amava e não a ele, eles eram amigos, tal como ele era de Chila.
Chila.
Virou-se rapidamente na direcção da amiga e sorriu embaraçado segurando a mão de Mia.
- Desculpa - disse recebendo um sorriso fraco da amiga - Mia, minha amiga Chila - apresentou as meninas.
Mia olhou rapidamente ao namorado meio confusa. Diego não tinha amigas, apenas garotas com quem namorou ou que estavam interessadas nele. Ele não acreditava em uma amizade entre sexo oposto.
- Ouvi falar muito de si - falou a dona dos olhos mais claros que a pele - É muito mais linda do que Diego falou - sorriu.
- Obrigada - sorriu de volta, sem saber o que dizer - Você também é muito bonita.
- Eu digo, ela não acredita - disse Diego olhando para amiga sobre o olhar atento da namorada.
- Podemos sair daqui, preciso falar - pediu chamando a atenção do namorado.
- Claro - disse acariciando seu rosto.
- Prazer Chila - disse com um sorriso forçado nos lábios. 
Chila sorriu para a morena se despedindo. Ao contrário do que Diego tinha dito a ela, Mia parecia amá-lo muito e não tinha cara de quem trai o namorado. Nem ele tinha, mas traiu.
Diego nem sequer despediu-se dela, saiu do refeitório agarrado a namorada que enchia-lhe de beijos, ela tinha sido estúpida. Sempre foi.
Mia deu uma checada rápida na rapariga que estava com seu namorado. Ela pode ver algo nos olhos dela que a deixavam insegura. Mas era Diego, seria somente uma amiga, tal como ela era incapaz de o magoar ele também seria. 
A relação deles sempre foi baseada em sinceridade e honestidade e seria assim até ao final. 
Sentiu seu corpo pequeno a ser empurrado contra a parede e as mãos grandes e quentes sobre seu rosto. Olhava-a com tanto amor, com tanto carinho, que ela sentia uma estrela muito brilhante num céu escuro.
- Eu amo-te - sorriu olhando profundamente para o namorado.
- Não sei o que te deu hoje, mas podes fazer sempre - beijou-a suavemente - É tão bom ter-te de volta.
- Preciso contar algo para você - desviou o olhar, fixando seus olhos em suas mãos tremulas - Só diz algo quando eu terminar, ok? - avisou olhando nervosamente para seu rosto.
- Ok amor - levou as mãos pequenas aos seus lábios depositando um beijo nelas.
As palavras estavam na sua mente, mas não conseguiam sair de sua boca. Diego podia não acreditar nela, ou não perdoa-la e ela não queria perdê-lo, não agora que sabia que ele sempre foi quem ela queria.
Suspirou e retirou o olhar de suas mãos.
Pode ver a sombra de um corpo no fundo do corredor andando calmamente e meio desorientado, não se encontrava sozinho e a gargalhada que ouviu a seguir fez com que identificasse a pessoa.
Afastou-se de Diego e passos rápidos foi na direção do rapaz, sentindo a raiva tomar conta dos seu corpo.

O sorriso sumiu do seu rosto quando viu a rapariga aproximar-se prendendo seu cabelo num coque desajeitado seguida pelo namorado que ele desejava que morresse. 
- Mia ! - citou o nome dela numa lentidão que lhe parecia normal.
A garota ignorou o entusiasmo do amigo e segurou seu rosto pelo queixo e verificou o estado do amigo.
Tinha os olhos bastante vermelhos e as pupilas muito dilatadas.
- Você prometeu para mim - lamentou chorosa largando o rosto do amigo.
Se ainda houvesse alguma dúvida que ele não estivesse bem foi retirada com a gargalhada que ele deu. 
- Vamos embora - pediu Diego vendo a agonia no olhar da namorada.
- Tiago, vem comigo - disse pegando ele pelo braço- Vamos eu cuido de ti - disse.
Tiago sendo maior e forte livrou-se das mãos dela com facilidade apesar de quase derrubar a amiga.
- Não vou a lugar nenhum - disse sendo abraçado por uma garota que ela sabia não ser uma boa companhia do amigo.
- Eu cuido dele - disse a magrela com um rosto cansado e com quilos de maquiagem. 
- Não falei consigo - falou rapidamente para a mulher - Tiago eu cuido de ti, vamos - pediu.
- Vai é cuidar do seu namorado - disse para a amiga - Ele realmente esta a precisar - falou rindo com os amigos - 3 anos tiram até a habilidade além de enferrujar - disse rindo como se tivesse num espectáculo de humor.
- Se é que a Negona já não passou óleo - comentou Toni , irritando Diego.
Mia pegou o namorado antes dele partir em cima das péssimas companhias de Tiago.
- Vamos, não vale a pena - disse sentindo um ardor nos olhos - Já não podemos ajudar - disse com os olhos fixos nos de Tiago.

               ___________________
Olá meninas! 
Como hoje não tive todas aulas e vcs comentaram, aí está o capítulo. 
Vocês estão mesmo a gostar? Nem parece real.
Escrevi um capítulo hoje que me deixou muito triste, espero que nunca aconteça comigo.
Ilka: Imagino que seja pelo que o Tiago fez, mas não fiques isso não muda quem ele é, acho!
Diana: Ainda bem que adoraste. :) e Fico Feliz por Isso. E pela inscrição ter sido aceite. Quis tanto escolher-te, mas como leitora assídua, Seria estranho. Mas obrigada.
Comentem. Vocês têm sido nosso Incentivo ;)
Obrigada
E&E

2 comentários:

  1. Eu estou a gostar. Cada vez gosto menos do Diego e nem sei porquê.
    Eu entendi isso. De mim, a nota 10 já a têm!
    Postem logo.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. <3 eu vou sentir saudades disso quando a net acabar

    ResponderEliminar